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Na MiMi, queremos que sua experiência de compra seja incrível!

Caso precise trocar ou devolver um produto, seguimos o Código de Defesa do Consumidor para garantir seus direitos.

Confira abaixo as nossas políticas:

1. Condições Gerais

  • As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas pelo e-mail [email protected] dentro dos prazos estipulados.
  • O produto deve estar sem uso, sem odores, sem sinais de lavagem e com a etiqueta/lacre original intacto.
  • Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação.
  • O frete da primeira troca é por nossa conta quando for referente a defeito do produto ou erro no pedido.

2. Troca por Defeito de Fabricação

  • Se seu produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 90 dias corridos, após o recebimento.
  • Envie fotos e uma descrição do defeito para análise.
  • Após aprovação, você pode escolher entre um novo produto igual ou um vale-compras no mesmo valor.
  • Caso o defeito não seja constatado, o item será devolvido ao cliente sem direito a reembolso ou troca.

3. Troca por Tamanho ou Modelo

  • Caso queira trocar por outro modelo ou tamanho, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos, após o recebimento.
  • O frete de envio e reenvio é por conta do cliente.
  • A troca será realizada mediante disponibilidade do produto em estoque.

4. Devolução por Arrependimento

  • Se você comprou um produto e mudou de ideia, pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos, após o recebimento, conforme o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deve estar intacto e sem sinais de uso.
  • O reembolso será feito após o recebimento e análise do item devolvido, no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

5. Produtos Personalizados

  • Os produtos personalizados são feitos sob medida para cada cliente e, por isso, não podem ser trocados ou devolvidos.
  • Caso haja defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato dentro de 90 dias corridos, após o recebimento para solicitar análise.
  • Se o defeito for constatado, será realizada a substituição do item ou o reembolso.
  • Para projetos especiais e pedidos em grande quantidade, garantimos qualidade, exclusividade e um acabamento cuidadoso. Entre em contato para esclarecer qualquer dúvida antes da compra!

6. Processo de Troca ou Devolução

  1. Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, motivo da solicitação e fotos (se necessário).
  2. Nossa equipe responderá, em até 48 horas, com as instruções e o endereço para envio do produto.
  3. Assim que recebermos e analisarmos o item, informaremos o status da sua solicitação e o prazo de conclusão.

 

Ficou com dúvidas? Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp.

Estamos à disposição para te ajudar!